PAGUE PARCELADO NO CARTÃO EM ATÉ 6X SEM JUROS/
CONFIRA AS CONDIÇÕES DE FRETE PARA SUA REGIÃO/

ATENDIMENTO

Políticas do Site

Política de Compra
Para realizar uma compra na loja virtual opicogirl.com.br os interessados deverão efetuar cadastro na plataforma, no ato da primeira compra, que passará pela análise de CPF para pessoas físicas e CNPJ para pessoas jurídicas, feito pela operadora de cartão. Após o pagamento as mercadorias serão enviadas diretamente ao endereço do cliente cadastrado na plataforma.

O prazo de entrega varia de acordo com sua região. Para simular o valor e prazo de entrega, basta fazer a simulação do Cálculo de Frete na página do produto, carrinho ou na finalização da compra.
Depois de o seu pedido ter sido postado no meio de envio escolhido, você receberá um e-mail com o código de rastreio e o link do mesmo (sedex, pac, transportadora, etc).
A responsabilidade do prazo de entrega ser cumprido conforme o que foi informado em seu pedido depende exclusivamente do meio de logística. Este site não tem qualquer responsabilidade sobre atrasos na entrega devido a altos fluxos de entrega ou quaisquer outras ocorrências.

Lembrando que: seu pedido será enviado somente após a confirmação do pagamento.

Política de Troca e Devolução

Prazo para Troca ou Devolução: Garantimos aos nossos clientes o direito de solicitar a troca ou devolução do produto dentro de um prazo de até 7 dias úteis após a entrega. Para iniciar o processo, por favor, entre em contato conosco através do nosso Whatsapp e informe o número da fatura do pedido.

Condições para Troca ou Devolução:

  • As trocas ou devoluções só serão aceitas após autorização do nosso serviço de atendimento ao cliente e desde que as instruções fornecidas sejam seguidas corretamente.
  • Os produtos devem ser devolvidos em perfeito estado, sem sinais de uso, e acompanhados de todos os acessórios originais.
  • Não realizamos trocas de itens de coleções antigas por itens de coleções novas lançadas na semana.
  • Os custos de frete para envio dos produtos para troca ou devolução são de responsabilidade do cliente.

Resposta ao Pedido de Troca ou Devolução:

  • Nos comprometemos a responder seu contato com as instruções necessárias para a troca ou devolução em até 4 dias úteis.

Trocas em Lojas Físicas:

  • Após a autorização do nosso serviço de atendimento ao cliente, as trocas também poderão ser realizadas em nossas lojas físicas.

Prazo para Resolução de Troca:

  • Após o recebimento dos produtos devolvidos em nossa loja, temos até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, para resolver a questão e retornar o produto em perfeitas condições ao cliente.

Esta política de troca e devolução está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e reflete nosso compromisso com a satisfação e o respeito aos nossos clientes.

Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito.
A loja entrará em contato com o cliente em até 4 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.
O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
• O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.
Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarcirá o cliente integralmente ou irá fazer a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.
Caso seja constatado defeito de fabricação em alguma mercadoria os custos de frete para envios de nova mercadoria serão arcados pela plataforma opicogirl.com.br.

Os motivos da não constatação de defeitos serão:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
*Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à loja.
Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.
Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato conosco via formulário de contato, porém há algumas regras a seguir:

Prazo para Desistência da compra
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s)
O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a loja  fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Ressarcimento de valores para Devolução do produto:
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Cartão de crédito
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).
Cupom de Desconto
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Custo do frete na troca
* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac).
* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac).
*Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac)
*Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.
Importante
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco.

CONTA
Minha Lista
Minha Lista
Entrar
Criar uma conta

Recuperação de Senha

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link por e-mail para criar uma nova senha.

TOP
CARRINHO 0